segunda-feira, novembro 29, 2010


Risqué ano novo!!

Oi meninas!!

Desculpe a demora em um novo post mas esse mês foi mega especial p mim... no dia 12/11 eu fiz aniver, 25 aninhos e nesse mesmo dia descobi q serei mamãe... fui pega de surpresa mas estou babando! 
Agora prometo q irei postar mais seguido p vcs...

E no post de hj vou falar do lançamento da Risqué para o Ano Novo... akela época q agt faz de tudo pra atrair boa sorte pro ano q está por vir. Eu particularmente acredito nisso e todo ano eu uso a cor de acordo com o q almejo p ano seguinte... é a fé q faz acontecer neh gente!!

Segue a explicação da Risqué para a coleção:

Risqué dá uma mãozinha para atrair boa sorte no Ano Novo

Marca sugere cores para a noite da virada do ano que vão de encontro com os seus desejos e aspirações para 2011.
Pular sete ondas, comer três uvas, subir um degrau, estourar champanhe, usar roupas novas, pisar com o pé direito, comer lentilha ou romã. O final do ano se aproxima e, junto com ele, essas e muitas outras simpatias e superstições de réveillon são seguidas para garantir sorte e felicidade no novo ano que chega.
A  cor da roupa também possui influência sobre o que as pessoas desejam na noite da virada! Cada uma tem um significado diferente e é usada para alcançar os mais diversos desejos de Ano Novo, como amor, sorte, dinheiro e prosperidade.
E para quem está realmente em busca de muita paz, amor ou paixão em 2011, Risqué preparou um presente especial: um kit composto pelos três esmaltes na tonalidade referente a cada um dos desejos de Ano Novo: brancos para paz, rosa para amor e vermelho para paixão ! Além disso, os kits vêm acompanhados de um lindo brinde da sorte: um pingente que pode ser usado na noite da virada e durante todo o próximo ano, para atrair ainda mais boa energia e vibrações positivas! É uma ótima opção para quem procura alcançar seus desejos em 2011 e também para presentear as amigas e familiares!


Os kits estarão disponíveis nos pontos de venda a partir de dezembro, em todo o Brasil. Corra para não ficar sem o seu já que a edição é limitada!
Preço sugerido: R$ 8,00.


Eu achei super legal a idéia e já to loca p ter os meus!!
Uma linda segunda feira p vcs!!
Um bjão



2

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei os pingentes rsrs
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Gi disse...

ahh, eu não vou comprar os kits não...rs..
tenho tons próximos etal..pra mim isso ai é puro marketing..rs..

e, super parabéns pela noticia!!!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário