segunda-feira, novembro 08, 2010


Adesivos INCOCO

Hoje irei falar sobre os adesivos INCOCO.
Uma cliente minha foi para Miami e me trouxe de presente essa belezinha e uns esmaltes .
Achei super prático,durável,e o melhor de tudo: não faz sujeira e não borra.
Abaixo as fotos de como ele vem e de todo o processo pra aplicação nas unhas.


Ele vem assim, uma embalagem com duas cartelas iguais a esta.
Cada cartela dá pra aplicar nas duas mãos,desde que as unhas estejam curtas.
Tem um papel e uma pelicula plástica cobrindo os adesivos.
Depois de fazer as unhas normalmente,não passe base e certifique-se que as unhas estejam bem limpas,  sem resíduos nenhum.
Chegou a hora de aplicar o adesivo *-*
Retirei apenas o papel e deixei o plástico achei melhor trabalhar com ele assim   
Apliquei o adesivo bem rente a cúticula e após isso retirei o plástico, ficando assim na unha :
Ai é que entra todo o jeito agora.
Pra retirar o excesso temos duas opções :
* passar o dedo para "cortar"
* ou usar uma lixa (lado fino) passando pra baixo.


Como minha unha estava comprida,acabei usando um adesivo pra cada unha, e achei melhor,pois reaproveitar tem que ter muito jeito.
Após tirar o excesso, passe bem o dedo sobre o adesivo,pra deixar uniforme e  sem bolhas.
Ficou assim depois de aplicado ^^.
Eu como não quis deixar cru assim, ainda fiz uma nail art 
Achei que não duraria por ser um adesivo, mas eu estava totalmente enganada.
Durou mais de 15 dias e olha que eu mexo com acetona,lavo roupa,limpo casa e ainda cuido de duas crianças , ficou perfeito,se não fosse minha cutícula que cresce como se fosse mato,acredito que duraria mais uma semana de boa.
Pra tirar deu um pouco de trabalho, pq o bichinho gruda que é uma beleza.
Mas de resto dou nota mil e está aprovadíssimo.
Quando minha cliente voltar pra Miami pedirei a ela que me traga mais e de outras tonalidades.
Se vocês quiserem saber um pouco mais sobre os adesivos, visitem o site da INCOCO .


Beijos a todas 


Com carinho 


Damaris Zuliani
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Eh issso ae galera esmaltinho......
Continuem com esse trabalho para
ajudar quem precisa na hora de necessidade.
Parabens
: ]

Postar um comentário