quinta-feira, novembro 11, 2010


Nova coleção Impala Tropicaliente


Cajá manga: Amarelo
Amor de verão: Rosa Pink de efeito perolado
Palmeira tropical: Verde
Biquíni Vermelho: Vermelho aberto intenso
Água Fresca: Azul céu
Pôr do Sol: Laranja
E mais uma cobertura matte acreditem se kiserem

Olha não vo dize q morri de amores por essa coleção... achei q faltou criatividade nas cores, mas lançarem cobertura matte a essa altura do campeonato achei demais hahaha.

P ser bem sincera amei o azul, mas assim por foto achei bem parecido com o Bikini da Hits e gostei do verdinho... e o rosa não precisava ser perolado afff.

Bom gente vcs puderam perceber q esta nova coleção da Impala não me encantou nem um pouco... e vcs o que acharam?

Um beijinho


1

1 comentários:

Gi disse...

eu tbm não me encantei não...
e, com a decepção q eu passei com a coleção nova da Colorama.....nem vou arriscar nessa, nem tem nada q eu queira muito msm...r.s..

bju

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário