quarta-feira, novembro 10, 2010


Sancion Angel

Juro que tentei postar mais cedo, mas minha net não ajudou muito.


Recebi ontem mais esmaltes da Sancion Angel =) ô felicidade pra minha coleção .
Os primeiros que recebi, a Ana Regina me deu no dia que a conheci, e fiz sorteio numa comunidade que tenho no Orkut.Esses foi por conta da parceria que consegui.
Me mandaram 10 esmaltes,6 holográficos e 4 cremosos.


- Arwen
- Luna (veio 2 un)
-Trinity
-Holly
-Dorothy

-Patty
-Fê
-Maysa
-Renata


Eu claro corri pra mostrar as belezinhas que ganhei.
Como não queria pintar minha unhas pra mostrar,pintei em unhas postiças e olhem só o que aconteceu:
Ficaram fosco, e nem o extra brilho estava resolvendo.Não sei se foi a unha postiça ou o tempo hoje está chovendo e ventando aqui e no fim das contas precisei pintar minhas unhas pra mostrar pra vocês.
Aqui vai um por um =)

Dorothy
Um vermelho bonito,mas por ser escuro o efeito holográfico não aparece muito.

Trinity
Um marrom diferente,com um leve brilho dourado, mas o efeito holo também não aparece muito por ser escuro.

Luna
No vidrinho ele parece um azul, mas na unha ele puxa pra um roxo azulado, o efeito holo aparece um pouco mais.

Arwen
Que cor é essa? Um rosinha claro muito fofo e o efeito holo é legal.


Holly
Esse virou meu xodó ,que cor linda linda, amei em todos os sentidos.E claro o efeito holo nele é perfeito, pena que com esse tempo horrível que esta aqui hoje não consegui captar pra vocês verem,mas dá pra ter uma idéia.



E os cremosos fiquei com preguiça de pintar hahaha,mas são esses ai ok!


Bom...é isso,espero que gostem.
Beijos 



4

4 comentários:

Thammy. disse...

Na minha cabeça, isso não é holográfico nem aqui, nem na chiina shausahasuhassaus

Bjs

http://nossosaltoalto.blogspot.com/

Anônimo disse...

Isso não é holográfico nem aqui nem na China!!

Gi disse...

ahhhh, eu tentei tanto fazer uma parceria com elas, mas, sou sempre tão ignorada na net...complicado!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse...

Ah, eu to doida pelo Holo *-----------*
Da pra mim? diz que sim, PLASE. rsrsrs

To te seguindo flor,
me segui?
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Postar um comentário