terça-feira, novembro 16, 2010


Seguindo opiniões ...aceitando idéias =)

Bom dia a todas.
Coloquei no meu msn o link do blog, e meu sobrinho veio me perguntar sobre o que era, expliquei a ele que falava sobre esmaltes etc e talz.
No dia que ele me perguntou, eu tinha feito a postagem dos adesivos da Incoco.
Ele me disse que achou super legal a idéia do blog e me questionou se o blog ensinava a mulherada com assuntos relacionado as unhas, que na hora do desespero muitos blogs salvam e que seria uma boa idéia se sempre houvesse uma postagem ensinando alguma coisa.
Eu adorei a idéia dele .
Não é porque ele é homem que ele não entenda um pouco do universo feminino.


Arthur... obrigada pela dica.
Meninas, se vocês tiverem alguma sugestão podem falar a vontade. Se eu souber explicarei tudinho a vocês.
E pra começar, passinhos básicos pra se fazer a unha em casa.
esse é o material necessário,alicate de corte eu uso um velho de cutícula.




Minhas unhas estavam nesse comprimento,foram cortadas  e lixadas 



EU não gosto de unhas muito compridas,mas se não quiser cortá-las, apenas lixe, lembrando de lixar os cantos.
Feito isso,vamos passar um creme amolecedor de cutículas,eu uso um próprio pra isso,mas pode ser usado qualquer hidratante.


Agora vamos empurrar e tirar as cutículas


Pra tirar eu começo sempre pelos cantos, puxando com a ponta do alicate aquela pelezinha que tanto nos incomoda.Levanto ela na lateral todinha pra somente depois ir pra parte de cima da unha.
Como eu tenho muita cutícula por baixo ,eu tiro o excesso e depois tiro da parte da baixo.




Faça isso nas duas mãos,não é nenhum bicho de 7 cabeças e se for com cuidado você não se machucará.


Resolvi fazer uma francesinha amo de paixão e o resultado foi esse:




Na francesinha usei o Pétala Branca da Colorama e o Renda Vidrilhos da Risquè.


Espero que tenham gostado meninas.
Dúvidas,sugestões, reclamações podem perguntar.


Beijos 







1

1 comentários:

Unknown disse...

Eu faço as minhas unhas só com água, rs
assim, um algodão bem molhado o alicate e só^^ 10 minutos mais ou menos elas estão feitas, e não eu não tiro bife rs.

Ah suas unhas são lindas =)
Estou te seguindo.
Me segui também?
http://wondernailvarious.blogspot.com

Postar um comentário